Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

31 de Maio de 2019 às 00:01

Polícia Civil aponta suspeito de matar estudante em Sorocaba

É incrível que para descobrir o crime foi rapidinho localizar a tornozeleira. Por que isso não foi feito no primeiro dia que ele não retornou? Poderia ter evitado esse crime horrível se a Justiça pelo menos tivesse feito a parte dela. Lamentável demais.

RAFAELI RODRIGUES

E por que o perito disse que não haviam marcas no corpo? Claro que devia ter.

MARIANA BORGHI

De que adianta colocar tornozeleira se ninguém o controla? Por que sabendo do seu não retorno ao presídio, os policiais não o prenderam? Adianta nada mudar as leis de se elas continuam não funcionando. É um amontoado de erros que levaram a menina ser morta.

ANDREIA OLIVEIRA

Triste né, mas agora que as pessoas se conscientizem, que câmeras não é sinônimo de segurança e pode sim acontecer com quem estiver na rua, os organizadores de vestibulares também, que façam provas para acabar mais cedo antes de escurecer, colocar mais policiamento no Centro e não só câmeras, pra inibição de acontecimentos como esse. Também já fui assaltada no Centro e sei como é difícil a segurança pois não temos pra quem recorrer. Só depois que ocorre é que se lamenta, mas pra quem precisa pegar ônibus e precisa se deslocar a pé, realmente, o risco é algo necessário uma vez que não exista mais pontos específicos de ônibus intermunicipais mais próximos.

HELLOUISE GARRIDO

Criminosos que assaltaram shopping de Sorocaba se passaram por entregadores

Tá cada dia mas fácil! Cadê a segurança desse País.

J NETO BRITO

Meu Deus! De novo!

SIMONE ROCHA

Os caras são ligeiros.

MARPER KIKO