Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

20 de Abril de 2021 às 00:01

Por vacina, trabalhadores dos transportes coletivos ameaçam paralisação

Se todos pensassem assim, estaríamos perdidos. Claro que eles teriam de ser prioritários, mas como não tem vacina suficiente, não tem o que fazer a não ser esperar. Não é certo fazer greve, as pessoas precisam trabalhar. Tem muita gente também que não parou, trabalhadores de mercado, farmácia, coletores de lixo etc. Imaginem se todos esses sindicatos resolvessem fazer greve por não estarem no grupo prioritário. Pensem em vocês, mas também pensem no próximo, que depende do transporte público para levar o sustento para casa.

SAMANTA MARTINS

Na verdade, essa categoria tinha que ter sido vacinada desde o início. É uma das categorias que não pararam. Passou da hora.

CARLOS A. MARQUES

Acho que os motoristas do transporte público deveriam ser vacinados antes dos professores. Pois tem professor que depende do transporte. Se ficaram sem dar aulas presenciais até agora, fiquem mais um pouco. Melhor eles do que os motoristas pararem.

ROSIMEIRE BARBOSA

E a gente que precisa trabalhar fica como? A gente também é linha de frente, estamos à mercê do vírus. Se a gente não for trabalhar perde o dia. A empresa não quer saber se tem ônibus ou não.

SUELY RODRIGUES

Apoio, sim, a paralisação. Vacina já para os motoristas. Lutem pelos seus direitos, e não só em Sorocaba, mas no Estado. Fora o povinho no ônibus que tira a máscara pois acha que o ônibus é restaurante.

REGIANE ROSA