Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

17 de Dezembro de 2020 às 00:01

Mananciais da região têm nível baixo

Muito estranho, está chovendo quase todos os dias, ou não está chovendo no local certo, ou essa água pode estar indo pra algum lugar. Região precisa de um plano melhor de captação de água da chuva.

SILTON LUIZ

Pra onde está indo a água chovendo quase todos os dias.

GISLAINE FRIOLI

Claro que abaixa o volume, não tem fiscalização do pessoal que rouba a água com caminhão tanque.

BRUNO BELLANO

Alguma coisa tá errada, porque vários dias está chovendo nas regiões da represa e chuva forte e não está subindo o nível porque algo está errado ou as comportas estão abertas, porque não é possível isso. O nível do rio Sorocaba está alto, se está alto é porque está chovendo e as comportas estão abertas para manter o nível alto.

ANDREAD REFORMAS

Falta de água é uma das coisas mais tristes do mundo. Viajei muito ao nordeste a trabalho e tive a triste oportunidade de presenciar fatos que nunca esqueci.

RODRIGO DE ALMEIDA HOGERA

Moradores do Jardim Iguatemi reclamam de festas clandestinas

Depois quem sofre as consequências do aumento de casos é o comércio que tem que ser fechado, os médicos e enfermeiros que não têm um pingo de paz e o padre que tem que arrumar leito para cuidar desse bando de gente irresponsável, que propaga a doença para muitos inocentes...

FERNANDA MEIRA

Comparar com a igreja, que tem número reduzido, distanciamento, uso obrigatório de máscara, medidor de temperatura na entrada, álcool em gel na entrada e na saída, e que ainda todos rezam uns pelos outros e pelo fim da Covid! É de doer viu!?

PATRICIA DIAS

No mesmo bairro tem outra casa noturna funcionando a todo vapor. Até baile dos véio teve final de semana e estava lotadão.

NICOLAS ALVARENGA

Paineiras tá um verdadeiro inferno, ninguém dorme mais, sexta, sábado e domingo, a gente que trabalha direto, até no domingo, que se lasca, ninguém faz nada pra ajudar.

SIL SABINO