Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

22 de Outubro de 2020 às 00:01

Bolsonaro diz que governo não comprará “vachina” e critica Doria

Tem que comprar, aí o povo decide, quem quiser tomar toma, quem não quiser não toma. Mas deixem de politicagem neste momento doloroso para o povo brasileiro, pelo amor de Deus.

SILVANA DOS SANTOS

Claro que vai ser opcional, não vai ter para toda população...

ROSA MARIA NOGUEIRA PADILHA

Ela sendo aprovada pela Anvisa não importa o país, importa a imunidade que ela vai trazer. Instituto Butantã está à frente desse estudo, acredito em cientistas e pesquisadores.

SOL OLIVARES

Tem gente que só sabe reclamar e criticar e não ajuda em nada, pelo menos seja brasileiro.

CARLINHOS DA ALTERNATIVA

Esse povo aqui reclamando, não vai em nenhuma reunião da Câmara dos Vereadores da sua própria cidade reclamar os abusos que eles fazem e vem aqui reclamar do presidente. Só patifaria mesmo....vai protestar lá, é aberta ao público.

JOE CAMARGO

E tem gente que apoia a continuação do vírus e rejeita vacina, isso é colocar política em primeiro lugar e a saúde que se dane.

PAULO DELGADO

Tá certo ele, pagar milhões em uma vacina que ainda está em fase de teste...Uma vacina que os chineses estão esperando os brasileiros tomarem pra depois distribuir para o próprio país.

JULIANE FALVELA

Inscrições para a audiência pública terminam hoje

O sindicato dos trabalhadores rodoviários poderia se candidatar (a operar o lote 2 do transporte coletivo), pois na realidade é quem manda e desmanda no transporte coletivo sorocabano.

JOÃO LUIZ CAMPANATTI

Quem fizer apenas duas greves por mês, ganha.

FABIANO FOGAÇA