Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

18 de Agosto de 2020 às 00:01

Vereador Martinez é internado em UTI de hospital de São Paulo por Covid-19

Achei que esse coronavírus iria abrandar o coração dos seres humanos, onde julgam sem saber que podemos ser nos ou algum familiar a próxima vítima.

Ao invés de orar, muitos acham melhor julgar e criticar.

Talvez Deus mande outras situações como essa, para ver se o homem melhora seu espírito, deixando de julgar sem saber.

MARCELO FERNANDES

Sou da opinião que pessoas que exercem cargos públicos deveriam usar somente serviços públicos, aí vocês iriam ver como as coisas funcionariam!!!

MAURICIO TAKAHASHI

No hospital de campanha não tem UTI. E eu acho uma falta de respeito com a vida do ser humano, com a família, parentes, porque é uma vida que poderá ser tragada por essa enfermidade. Hoje foi com essa família, amanhã poderá ser com a minha ou com a de vocês e eu garanto que vamos querer ser atendido na melhor maneira possível!

LUCINEIA ALBERTO CAMPOS

Estimo as melhoras ao Sr. Martinez, mas é inegável pensar porque ele foi para SP. Como também as perguntas e os pensamentos que vêm não tem jeito, tipo aqui não é bom? O atendimento não está a altura do vereador? Os hospitais ou médicos não seguem o protocolo ou o protocolo é o do xarope com dipirona? Não há como não se perguntar e de certa forma questionar a respeito e pensar que para o povo serve para eles não? Mas desejo realmente melhoras apesar dos pensamentos e questionamentos inevitáveis pois trata-se de uma pessoa e de fato desejo que tudo de certo e ele restabeleça sua saúde o quanto antes, depois vereador, quando estiver curado e voltar a Câmara, trabalhe para melhorar a saúde de Sorocaba, porque o povo não é resto. Forte abraço, vereador.

SANDRO CESAR

Pelo que eu li na reportagem, os dois filhos do vereador são médicos e levaram o pai para ser cuidado no hospital onde eles trabalham. Se eu estivesse na mesma situação e pudesse cuidar do meu pai, eu faria o mesmo, com certeza. Melhoras ao vereador e a todos que passam por tratamento médico.

ROSELI SANTOS