Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

17 de Julho de 2020 às 00:01

Votorantim avança á fase laranja e libera abertura do comércio

Que moradores e região saibam usufruir com sabedoria e respeito pelo atual situação sanitária. Para que não haja um novo decreto para fechar o comércio novamente.

FÁTIMA NASCIMENTO

Sou a favor abrir tudo. Podem me criticar à vontade.

Mas muitos estão ficando desempregados, passando por necessidade. É do trabalho que tiram seus sustento. Para quem não precisa trabalhar e tem seu alimento na mesa é fácil dizer fecha tudo. Se não morrer de vírus o povo vai morrer fome, depressão, vão começar a dar fim na própria vida.

Entendo que estamos vivendo momento difícil, mas temos um meio de nós proteger, mas também o povo precisa trabalhar. Parado em casa, o governo não vai pagar nossas contas e elas vêm todo mês...

LENE CAMARGO

Agora temos meio shopping para ir e também o comércio central para fazer as compras que necessitamos que para nós são essenciais.

CLISEIDE DORDETTO REZENDE

Parabéns ao prefeito!!! Nem tem um hospital decente na cidade e quer reabrir comércio para se aparecer depois daquela palhaçada do shopping. Se estivesse preocupado com o povo iniciava a construção de um hospital decente. Não ficava de reforma num P.A e aumentando leito em maternidade que mal tem espaço para os partos, que dirá para internar mais gente. Vergonha na cara passou longe.

ALINE VELOSO

Não aprenderam !!! Novamente cometeram os mesmos erros, colocar o comércio funcionando durante 4 horas. Aglomeração e uma nova propagação do vírus.

MAICON MOREIRA