Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

14 de Julho de 2020 às 00:01

Manifestação em frente à Prefeitura pede reabertura do comércio

Compre acima de 200 reais e ganhe uma vaga na UTI, acima de 300, tem direito ao respirador. Irresponsáveis!!! Não é a prefeita que não quer que abra o comércio, é o vírus... Se tivéssemos respeitado o isolamento, hoje estaríamos saindo.

ANA PAULA VALLE DE ABREU

Exatamente agora vamos todos ligar e denunciar o vizinho que está fazendo festa. E aglomeração na casa. Sem dó nem piedade, esses tem que levar no bolso para aprender, porque aqui é só na base da punição. Eu já teria colocado o tal closed forever... Tudo mundo preso na casa, já que ninguém está respeitando. Mas não temos fiscalização o suficiente, é muito difícil administrar essa cambada. O povo tem que ajudar a fiscalizar. E dedurar sem dó, um a um.

SAMMY FER

É só dar uma volta em Sorocaba e ver o trânsito normal, passar em alguns supermercados e ver que estão quase sempre lotados. Essa quarentena é só para acabar com a economia de Sorocaba. Todo trabalho que traz o sustento de uma família é essencial, tem que reabrir sim o comércio.

DANILO ALBUQUERQUE

Que realidade é essa? Quem está de alguma forma recebendo alguma remuneração quer que continue fechado. Quem está sem remuneração quer que volte a abrir. A nossa opinião é moldada pela nossa forma de vida.

HUGO ESTEVES

Comerciantes: o mundo inteiro passou por isso e sabe o que fizeram? Alguns se reinventaram! Aproveitem que existem as mídias sociais gratuitas e façam o seu negócio girar através delas. Além de facebook, instagram, existe o R7, Mercado Livre...Infelizmente a irresponsabilidade das pessoas que fecharam o comércio. A culpa é do município e das pessoas.

DANIELE BEU