Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

11 de Julho de 2020 às 00:01

Prefeitura de Sorocaba mantém fase vermelha

Pelo menos isso. Abre e fecha, abre e fecha não dá seria muita irresponsabilidade. E fácil falar e só não ir no comércio e blá, blá, mas e eu que pego ônibus para ir trabalhar, pego ônibus com aquele carnaval de gente que resolveu bater perna fazer carnê das Casas Bahia, por favor vai. O cidadão também tem que fazer a parte que cabe a ele... deixa para comprar coisas supérfluas quando todo mundo estiver bem. Deixar as pessoas que estão ao seu redor doentes porque você está afim de comprar uma batedeira, por favor vai. Bom senso é essencial

BRUNA CAROLLINA

“Encerramos nossas atividades”, isso é o que mais vamos ver no comércio da cidade. E aliviar os impostos municipais aos comerciantes...quando?

CLAUDIO DP

Quarentena indiscriminada sem critério, sem estudos, só gerou desemprego, caos e falências, nenhum estudo, povo refém sendo feito de trouxa, não melhorou nada o sistema de saúde em quatro meses, só trouxa alienado ou que está com o bolso cheio apoia essa insanidade!

DANILO RODRIGUES

Passamos de 70 mil mortos e o discurso do povo não muda.

Só vão mudar quando a doença chegar em casa.

SEBASTIAN LOURENÇO

Doria garante realização do GP de 2020 em SP

Parabéns Governador cada grande prêmio movimenta mais de 200 milhões no final de semana em SP. Hotéis, motoristas, restaurantes todos agradecem!

RUBINHO DE OLIVEIRA JUNIOR

Sou fã de F1, mas veja a incoerência das falas do governador. Se envolve dinheiro (e é muito dinheiro) ele diz que haverá F1, pois tem que se cumprir o contrato. Mas vamos aos cidadãos e empresas que tem os seus contratos para cumprir, aí a quarentena é rígida e dane-se se você perderá o emprego ou que a empresa quebre.

MARCIO BRITO