Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

09 de Julho de 2020 às 00:01

Sorocaba confirma mais 181 casos de Covid-19

O caixa do Doria está quebrado para pagar funcionário e o da Jaqueline deve estar também. Quero ver pagar o funcionário público. Não vai jogar a culpa no corona senão será greve na certa.

SILVIO FERREIRA LEITE

Que venha logo uma vacina porque não vamos conseguir domar o vírus como a maioria dos países. Não temos políticos para isso e boa parte da população foi ignorante o suficiente para tornar a doença uma treta política sem lógica.

KELLY MORGANI

Será que não passou da hora da Prefeitura tentar contato com o prefeito de Porto Feliz e analisar os protocolos adotados pela cidade desde o início da pandemia? Ou vamos ‘ficar em casa‘ pra sempre e sem alternativas. Tenho dois amigos que conseguiram tratamento em Porto Feliz. Qual o destino de toda verba direcionada para o tratamento do vírus?

CRISTINA BERTELLE

Homem invade escola e furta geladeira

Esse ainda teve o azar de ser pego, mas e as outras escolas que estão sendo furtadas? Uma pena que nem todo ladrão de escolas tenha o mesmo fim desse.

VAGNER VIVIANE

Cambada de vagabundos. Roubar geladeira de escola, era só o que faltava...que fique por muito tempo preso.

SUELY RODRIGUES

Vigilância alerta para baixa vacinação de crianças

Piada né? Para as cadernetas estarem atualizadas tem que ter vacina disponível nos postos de saúde! Desde dezembro esperando uma que está atrasada e nunca chega!

JULIANE MARCONDES FAUVEL

Foi recomendado não levar as crianças no meio da pandemia para tomar vacina! E também falta vacinas.

BIANCA SOARES

Não tem vacinas, como querem que as vacinas estejam em dia? Minha filha fica ligando pra todos os postos, toda semana, e a resposta é sempre a mesma, está para chegar.

KATIA DA SILVA STEQUER