Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

21 de Junho de 2020 às 00:01

Sorocaba anuncia regressão de fase e fecha comércio não essencial por sete dias

A culpa é do povo. A população sai pra passear e ainda usa a máscara de forma errada, quando não leva toda a família junto. Ninguém é obrigado a sair de casa. Se saíssem quando necessário, já estaríamos em situação bem melhor agora.

DANIELA ZENEBRI

Tá aí. Por causa de pessoas ignorantes, egoístas, a gente fica nessa. E quem precisa voltar a trabalhar não pode. É mercado lotado, povo na rua à toa, sem máscara ainda por cima. Se aglomerando aqui e ali. Aliás nunca vi tanto churrasco como estou vendo agora. Impressionante. Juro que não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas.

SABRINA QUEIROZ

Sorocaba deveria ter lockdown com multa de 2 mil reais pra quem sair de casa sem motivos justificáveis e os vereadores, em vez de ficarem fazendo enquete para abrir comércios e academias, eduquem os seus eleitores! Sorocabano não tem consciência, a não ser pela força da lei! Pronto falei.

ISIS REGINA

Vaquinha virtual arrecada dinheiro para ajudar viúvo e dois filhos

Meu professor de faculdade, família linda, excelente pessoa. Uma tragédia sem dúvidas essa morte!

JACQUELINE CLARO

Muito triste, conhecia ela. É a mãezinha de um coleguinha do meu filho... Compartilho dessa dor, que Deus possa confortar o coração dos familiares, esposo e filhos. Meu Deus que tristeza para esses meninos, Deus tenha piedade.

ROBERTA SABRINA

Gente, vamos ajudar essa família. Foi muito triste a jornada da Cláudia, irmã da minha amiga.

LU FOGAÇA

Sorocaba terá mais 15 leitos de UTI na rede municipal de saúde

Para uma cidade com mais de 600 mil habitantes é uma vergonha, juntando todos os hospitais não tem mais de 100 leitos. Depois vem falando que está quase 100% ocupado, é que na verdade não tem leitos devido à incompetência dos gestores.

RUBENS FRANCISCO DA SILVA