Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

27 de Abril de 2019 às 00:01

Sorocaba terá Dia D contra o mosquito transmissor da dengue neste sábado

Se a população tivesse bom senso, isso não aconteceria. O que adianta limpar hoje e amanhã tá a mesma coisa? Tem coleta na cidade.

CLECIA CARVALHO SILVA

Eu vou furar todos os postes de sinalização que é o criador mais eficiente e desconhecido. Parem de fingir combate à dengue e voltem a vistoriar as casas que foram notificadas.

EDUARDO JESUS RIBEIRO

Deixou chegar a níveis epidêmicos pra tomar uma atitude?

ANDRÉIA BIO

Bolsonaro autoriza estudo para privatização dos Correios

Privatiza geral, com a telefonia foi assim, ficou ótimo, antigamente só rico tinha telefone e alugava as linhas, veio o privatização e melhorou e muito, todo mundo agora tem telefone...

MACIEL CARLOS

O pessoal não entende mesmo, quem é a empresa ou pessoa que compraria algo quebrado, falido, que é tido como irrecuperável? Lógico que há outros interesses, concordo que deve ter menos Estado nas coisas, mas o modo de privatização do Estado é furado: retira todas os investimentos, pessoas, fazem uma gestão ineficaz, e daí vende.

JEAN MASCHETTO

Já passou da hora de quebrar o monopólio postal e/ou privatizar os Correios, somos reféns de improdutivos e incompetentes, que oneram os custos e aporrinham da vida de todos os brasileiros.

RODRIGO GUEDES COELHO

Os Correios tem uma logística igual ou superior a Coca-Cola,um baita de um serviço de qualidade,consegue dar prejuízo e deu brecha pra entrar na mira do governo. Quem perde? O próprio Brasil.

LUCAS MORAES