Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

13 de Junho de 2020 às 00:01

Pandemia quebra tradição religiosa e adia 122ª Romaria de Aparecidinha

Sábia e sensata a decisão do arcebispo. Não é o momento ainda de liberar. Triste por saber da importância que tem, principalmente para os devotos, mas foi a decisão certa a tomar.

FELIPE COLLAÇO NEVES

Há mais de 10 anos acompanho essa caminhada, mas como está essa pandemia o melhor e ficar em casa. Não e falta de fé, é cuidado com o ser humano em geral. Que nossa senhora abençoe todos os romeiros.

HELENA SIMIONATO DA SILVA

Penso que a Igreja deveria fazer o trajeto com a imagem da santa. Claro que só os sacerdotes, para Nossa Senhora abençoar a todos.

GRAÇA CLETO

Cruzeiro do Sul completa 117 anos e reforça compromisso com o leitor

Parabéns à toda equipe do jornal Cruzeiro do Sul, principalmente por manter o compromisso do jornal impresso, não esquecendo que para muitas pessoas (incluo minha mãe com 83 anos) há o hábito dessa leitura diária.

MARA CRISTINA FERRIELLO

Sorocaba registra média de 42,7% no isolamento social desde a reabertura

Quanto povo nas ruas. Eles não têm noção do perigo. Esse vírus mata, é terrível e temos que ter amor e respeito com os profissionais da saúde, arriscando suas vidas e de seus familiares. Só quem perdeu um da família começa a dar valor.

ANGELA MARIA

Casais relatam suas histórias, iniciadas em apps de namoro

Conheci meu marido no orkut. Depois trocamos MSN. Aí começou a jornada de dois meses de conversa até nos conhecermos pessoalmente. Ambos não acreditávamos nesses amores virtuais ... Eis que estamos há dez anos juntos.

EVELIN CARDOSO

Conheci meu marido no Tinder. Três anos namorando e sete meses casados.

MARCELA BONINI