Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

09 de Junho de 2020 às 00:01

Médico procurado por desvios em respiradores em SC é preso em Sorocaba

Parabéns à polícia pelo belo trabalho. Esses bandidos têm que prestar contas à sociedade e à Justiça. Enquanto centenas morrem, esses bandidos estão enfiando as mãos nos bolsos dos doentes à beira da morte...

CELSO NOGUEIRA

Médicos, profissionais tão bem quistos por salvar vidas, e aí vem uma ovelha negra para denegrir e em uma hora que se está perdendo vidas... Uma vergonha!

LOURDES TIMPORIM DE SOUZA ZANETTI

STF decide se Estados podem autorizar descontos em mensalidade escolar

Como assim? Estado controlando empresas privadas? Estamos numa democracia de regime capitalista aberto, onde a lei da oferta e da procura deveria prevalecer. A economia tem que se ajustar com as devidas negociações entre as partes, sem intervenção do Estado, isto aqui não é China!

MILTON BAZARZÃO

OAB questiona retorno de professores

A OAB deveria ter representado a PMS [Prefeitura Municipal de Sorocaba] junto ao MP [Ministério Público] devido à falta de aula online. O Estado, com mais de 600 cidades, tem aula; municípios da região também. Só Sorocaba que não tem estrutura pra atender 61 mil alunos? Aff.

SILVIA BOTELHO

Na escola sem alunos e sem atendimento ao público, completamente sem lógica e necessidade, visto que as aulas serão repostas a partir da liberação da OMS [Organização Mundial da Saúde].

PATRÍCIA ROBERTA KOURY

Pedestres denunciam riscos em faixas vivas

Faixa viva significa você pedestre parar e esperar o motorista ver se é possível parar rapidamente, muitas vezes o de trás dele está tão colado que se frear terá acidente. Espere! Tem motorista que não respeita essas faixas, sei disso. Mas os que respeitam, não podem ser obrigados a parar a qualquer custo, eles têm que te ver primeiro, e depois olhar no retrovisor e ver se é seguro. Só quem dirige entende isso.

ALEXANDRE ROSANA

Boa sorte para quem confia nessa faixa, me dá medo a pé e quando estou com automóvel.

CARLOS EDUARDO