Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

31 de Maio de 2020 às 00:01

Comércio de rua funcionará das 9h às 13h em Sorocaba

Interessante. Agora que os números de casos e mortes diárias estão no pico, o comércio reabre. Quando estava no começo e as temperaturas não estavam tão baixas, fechou tudo! Muito interessante, genial.

RAPHAEL PROCÓPIO

Se toda a população usar máscaras, higienizar mãos, manter distanciamento social... Se os estabelecimentos controlarem as entradas, checarem febre, fornecerem álcool gel na entrada, tem tudo para dar certo. Nada será como antes! Até que tenhamos medicamentos e vacinas, o vírus não deixará de circular como todos os outros. Sejamos prudentes.

CAMILA RODRIGUES DOS SANTOS

Bom Prato vai oferecer refeições gratuitas para pessoas em situação de rua

Poxa! Rolou uma lágrima aqui. Uma notícia de alegrar o coração e finalizar o dia bem. Que Deus abençoe infinitamente.

NIXON PALMEIRA

Uma boa notícia em tempos difíceis. Só sairemos dessa juntos!

ALEXANDRE MARTINEZ

Unidades do Poupatempo e Detran em Sorocaba seguirão fechadas

Engraçado que os “estabelecimentos” onde é possível controlar a quantidade de pessoas, pois são somente com serviços agendados, não irão abrir! Serviços do Detran online não funcionam. Uma conhecida está com a moto no pátio há dias, envia a documentação necessária e não consegue liberação, ou seja, mais diárias de pátio que ela tem que pagar. Arrecadação continua tendo!

CARLA MENDES

Absurdo isso que está acontecendo, tantos serviços que não são essenciais abertos e um serviço essencial que nem o Poupatempo e INSS fechados.

ANA FERNANDEZ

Policial envolvido em morte de homem negro nos EUA é detido

O cara sabe que ele vai causar a fúria da população pela sua conduta de abuso de poder, e ainda mais quando se é racista assumido. Mesmo assim ele insiste em tirar a prova da revolta da população.

RINALDO VILLELA

Se fosse no Brasil não ia dar em nada como sempre...

NILTO SOUZA