Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

28 de Maio de 2020 às 00:01

Brasil já é o 1º no mundo em registro diário de mortes por coronavírus

Seria estranho se fosse diferente, afinal com o tamanho do nosso País, grande parte da população sem colaborar, o governo pensando apenas em como pegar mais dinheiro pra fazer a próxima eleição, a precariedade do nosso sistema de saúde, que já vem de anos, e não seria corrigido em dois meses, vai ser o primeiro de longe. Se existisse preocupação em solucionar mesmo o problema, começando pela presidência que está se lixando conosco, depois vindo por todos os governos e secretarias, pela população fazendo cada um só a sua parte, já estaríamos voltando à atual normalidade, provavelmente teríamos um número de mortos bem menor, mas pra quê? Quanto mais gente morrer melhor, menos previdência pra pagar, menos bolsa família pra dar, menos pessoas pra sustentar. Infelizmente essa é a mentalidade do nosso País.

ANDREIA LOUVISON

Parte do comércio de Sorocaba reabre em 1º de junho com 20% da capacidade

Deus nos livre de abrirem as escolas nesse momento. Lamento por quem precisa ganhar seu sustento com transporte escolar, mas não é o momento ainda. Se os adultos mesmo alguns não tomam cuidados, imagina essa criançada que para tudo temos que ficar em cima, até para escovar um dente. Eu quero trabalhar tranquila, já que não posso ficar em casa, mas sabendo que meus pequenos estão em casa protegidos.

ELIANE WASHINGTON PORTO BARBOSA

Escolas não podem reabrir, mas quando tiver lojas, shopping abertos, todos os pais estarão lá, passeando com as crianças.

VIVIANE ALVES

Iniciativa de reduzir salário da prefeita e vereadores de Sorocaba volta à estaca zero

Fácil de resolver, se seria uma redução de 20%, que cada qual doe essa quantia para a Prefeitura, ou melhor, para a Secretaria da Saúde investir.

GUARACI TRANI

Lamentável, os representantes do povo não podem reduzir os seus salários, mas o povo e os empresários grandes e pequenos, esses são obrigados a perderem e ainda arcarem com seus compromissos. Espero que o povo não tenha memória curta neste ano de eleição municipal.

EDY KAMARGO