Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

24 de Maio de 2020 às 00:01

Sorocabano compete no ‘Pequenos Gênios’, do Caldeirão do Huck

Adoro esse quadro, do Luciano Huck. As crianças dão um verdadeiro show de conhecimento! Fiquei muito feliz em saber que um aluno de nossa cidade foi selecionado. Verdadeiro orgulho para a família! Vou torcer por você e sua equipe!

ADRIANA BELLINI

Saiba como descartar o lixo doméstico em tempos de pandemia

Tem de orientar os catadores, porque a maioria dos sacos rasgados são eles que rasgam. Orienta também as pessoas para separar a reciclagem, porque nem todas separam.

GRAÇA OLIVEIRA SANTOS

A gente sempre fez o certo, só que aqui no Guaíba a pessoa vê o contêiner fechado e tem medo de abrir e depositar o lixo dentro, ou coloca em cima da tampa ou deixa o lixo no chão.

REGIS SANTANA

Menos de 1% dos sites passam em teste de acessibilidade

Sites do governo são arcaicos, foram feitos com tecnologia de 15 anos atrás e permanecem até hoje, imagina se irão se preocupar com acessibilidade. São lentos e praticamente impossíveis de serem acessados por dispositivos móveis. O melhor de tudo, é o valor absurdo pago para desenvolver e manter tudo isso, vide o “app” do auxílio emergencial da Caixa.

THIAGO DINIZ

Jovem de São Roque recebe diagnóstico errado de Covid-19 e teme ter contaminado família

Meu Deus do céu. Total falta de responsabilidade de quem falou o resultado pra ele.

E agora? Alguém vai assumir a responsabilidade por esse caso? Certeza que não, né?

Melhoras pra esse jovem. Que ele seja curado em nome de Jesus. E que ninguém de sua família ou amigos tenha sido contaminado.

SONIA PEREIRA DA SILVA

Falta orientação neste caso, pois resultado negativo pode ser na verdade falso negativo. Há uma porcentagem grande de falsos negativos.

ANDRÉIA CRISTINA DE PONTES

Eu processaria o sistema de saúde Um ato tão falho assim pode custar a vida de algum familiar dele.

ALESSANDRA BRUNO