Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

23 de Maio de 2020 às 00:01

Sorocaba receberá 6 empreendimentos habitacionais

Uma coisa que me preocupa é de onde sairá tanta água para abastecimento dessas residências? Não esqueçam da última crise hídrica, vários bairros sem abastecimento público. Não sou contra, mas fiquem atentos a este alerta e que já esteja disponível plano de abastecimento, caso contrário poderão sofrer novamente.

JEAN MARCICANO

Nós, cidadãos, precisamos colocar nossos direitos de escolha sobre onde queremos morar, e se possível nos melhores locais da cidade, e onde queremos criar nossos filhos para que mais tarde não venham perecer.

SILVIA REGADO

Prefeitura inicia barreiras sanitárias em Sorocaba nesta sexta (22)

Somos do Jardim Novo Eldorado, km 92 da rodovia Raposo Tavares, bairro à direita logo na saída da Celso Charuri. Aqui teria que fazer uma barreira também, pois ficamos bem vulneráveis.

SILVIA DYNA MACEDO

É necessário barreira sanitária nos bairros que possuem muitas chácaras nos arredores. Moro em Brigadeiro Tobias e percebemos maior movimentação em supermercados, farmácias, açougues, em feriados dos paulistanos. Não é o momento pra isso!

MARISA TRASSI PENHALVER

Funcionários de Caps e RTs ameaçam greve em Sorocaba

Por que a Prefeitura não os paga? Afinal os pacientes precisam ser cuidados. Muitos deles nem tem família!

NAN BACCELLI

Novamente o famoso golpe da Prefeitura, como faz com todas as terceirizadas, atrasa e troca a sindicância demitindo vários e pronto. Começa outra terceirizada e fica tudo bem, porém sem salário, revisões e homologações do antigo serviço. Digo isso porque já trabalhei em umas dessas terceirizadas.

JULIA LIS

O fato de nós estarmos empregados não quer dizer que temos que trabalhar sem receber. Nem relógio trabalha de graça, imagine quem tem família pra sustentar.

AUREA MATOS