Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

22 de Maio de 2020 às 00:01

Feriado prolongado eleva índice de isolamento na capital paulista

Óbvio, foram todos contaminar o interior paulista. Antecipa logo os outros feriados de vez e acaba de espalhar esse vírus no Estado de São Paulo inteiro.

ALEX TIBARDINO

Capital com isolamento maior, litoral e interior bombando de paulista, aí fica fácil aumentar a taxa de isolamento da capital!

VAGNER VIVIANE

Daqui a quinze dias nós e o povo do litoral veremos o resultado.

MARIA APARECIDA SOUZA

Mais cidades da região de Sorocaba aderem às barreiras sanitárias

Na cidade da qual sou natural, São Pedro do Ivaí-PR, já começaram a fazer barreiras sanitárias em combate ao novo coronavírus no mês de março, por isso não tem nenhum caso suspeito na cidade e muito menos confirmado. Como sempre o Paraná está à frente do Estado de São Paulo em combate à pandemia. E por que em Sorocaba não tiveram essa atitude ainda, tentando impedir ao aumento de casos? Triste saber que estão tendo atitudes em atraso. Com isso muitas pessoas estão sofrendo com perdas de familiares.

LUCAS OLIVEIRA

Que tristeza, tem gente que ainda pensa em curtir férias, viajar, festinhas e não se conscientiza da gravidade pelo qual o Brasil está passando, na quantidade de mortes, de famílias que sofrem... Por favor agora não é momento pra isso, nesse feriado prolongado fiquem em casa, colaborem com médicos, enfermeiros, colaboradores sanitários e com quem realmente precisa trabalhar! Saiam o menos possível para que tudo isso passe logo! E para aqueles que gostariam de estar em casa, mas não podem, se protejam, sejam prudentes!

CATIA REGINA CAMARGO

Transporte coletivo passa a ser remunerado por quilômetro rodado

Também deveria existir um método do passageiro pagar por quilômetro rodado até um valor máximo, que seria o valor atual das tarifas.

LOURIVAL CARRIELLO