Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

19 de Maio de 2020 às 00:01

Caixa começa a pagar hoje segunda parcela de auxílio emergencial

Pessoal vou dar uma dica pra vocês que ainda estão em análise. Seguinte, façam o cadastro novamente e tentem mudar a função que vocês trabalham. Eu sou motorista de guincho e coloquei em “outros” lá porque não tinha minha função e ficou quase um mês em análise, aí quando saiu o resultado disse que meus dados eram inconclusivos. Fiz novamente e coloquei prestador de serviço e no outro dia já fui aprovado.

RHULIEM ANTUNES NETO

Com 45%, Sorocaba melhora índice de isolamento social

Todos deixando celular na casa, porque está tudo normal!

RODRIGO PAIÓ

Será? Porque aqui na minha rua está normal, festa todo final de semana, churrasco, aglomeração, som alto até alta horas, vamos rever essa porcentagem.

SUELI ALVES

Brasil tem 4,8 milhões de crianças e adolescentes sem internet em casa

Precisou da pandemia para descobrirem que o sistema de saúde está colapsado há tempos, que o saneamento básico é inexistente, que a educação não é para todos e muitos outros problemas que a corrupção desenfreada de tempos poderia ter evitado ou ao menos amenizado.

EMMANUEL CESAR

SP registra a 2ª morte de criança por Covid em 48h

E supermercado cheio de criança todo dia. Criança mexe em tudo, leva a mão na boca e olhos o tempo todo. Sem falar que não esperam chegar em casa para comer o doce. E comem ali mesmo. Juro que não sei o que se passa na cabeça dessas mães. Isso é burrice, é teimosia ou o quê?

SABRINA QUEIROZ

A maioria acha que as crianças não se contaminam com o vírus. Essa semana fiquei pasma ao ver uma mãe ser impedida de entrar em um estabelecimento por conta de que ela estava de máscara e o filho de uns 9 anos sem nada! Ainda teve a cara de pau de perguntar se ele também precisava de máscara para entrar nas lojas. Santa ignorância.

INES CHILELLI ALVES