Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

16 de Maio de 2020 às 00:01

Idosos têm dificuldades nos caixas eletrônicos de bancos

Semana passada estava no caixa eletrônico quando um senhor me pediu para fazer o saque pra ele e me entregou o cartão e senha. Se para nós ja é difícil ficar procurando as letras na tela, imagine para um idoso que não sabe ler e nem escrever? E se eu fosse uma pessoa de má-fé? Até onde vai a ingenuidade dessas pessoas, que precisam do serviço mas não tem assistência nenhuma.

NÉIA SILVA

É verdade. Também acho deveria ter um ajudante para auxiliar não só idosos, mas também pessoas que têm dificuldades, o que nem todos bancos têm.

ELZA K. OISHI

Reserva contra Covid em Sorocaba é de R$ 19 milhões

Os três vereadores populistas e a prefeita, que querem abrir tudo. Proposta: abre lojas um dia sim e outro não. Lado esquerdo e depois lado direito da rua. Primeiro que isso é doentio. Querem ganhar votos de comerciantes, nada mais. Segundo, não tem transporte, com isso, as empresas precisam voltar a atuar. Terceiro, não tem creches para as mães deixarem seus filhos, teria que então a educação retornar. Ou seja, um genocídio no pico da pandemia. Eles irão se responsabilizar? Óbvio que não. A culpa será sempre do mais fraco, você. E você acha que ele realmente está preocupado com você? Se estivessem, já teriam baixado os seus gordos salários e feito algum programa de diminuição de contas aos comércios, protegendo a saúde de todos. Afinal, o papel do governo é esse. Mas não. Estão preocupados em não deixar de receber seus impostos, colocando a Prefeitura em risco. Parem de parabenizar políticos.

MARIANA BORGHI

Igreja Católica retoma missas em alguns Estados

Precisa ir até a missa para sentir Deus? Há tantas opções, tantos padres rezando na TV, na internet. Empatia e amor é um dos ensinamentos Dele.

GABI POLONI

Quem acha muito arriscado é só não ir , se a máscara funciona, por que não pode voltar ao normal? Quem tiver muito medo fica em casa. Mas o importante é respeitar a liberdade das pessoas e não querer obrigar a pensar do mesmo modo. Cada um tem o livre arbítrio.

RICARDO VIEIRA