Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

23 de Abril de 2019 às 23:22

Instalação de totem religioso gera polêmica em Votorantim

Nada contra a iniciativa do vereador, mas eu gostaria de saber: essa placa foi feita com dinheiro público? Isso de fato supre os anseios da população?

CLEBER CAMPOS

Votorantim é do Senhor Jesus, aliás tudo é do Senhor Jesus, querendo o povo ou não, tudo é do senhor Jesus.

ROSANA NUNES RIBEIRO

Isso não mudará nada, nada será acrescentado na vida de alguém, quem tem fé independentemente de religião, Jesus está em nossos pensamentos nos guiando, placa sem necessidade!!!!

WANDE MONTEIRO

Pra que o totem? Qual a finalidade? Todos da cidade são cristãos? Essa atitude gera mais discussão ou não? Deus mandou fazer isso? Com essa atitude da direito a todas as religiões também colocarem que Votorantim é de algum deus... e gera muita, mas muita discussão que para Deus não vale de nada.....sou cristão... é minha opinião...

VALDENI ALMEIDA BRITO

Justiça determina transferência de chimpanzé para santuário

Que ótimo!!! Parabéns por darem essa liberdade a esse animal... ele merece espaço, convivência com sua espécie.... chega de ser vitrine chega de solidão.... no santuário será tratado como ele merece. Estou muito feliz por essa notícia.

NEIA PEREIRA

Que triste, nesta idade dele não irá se adaptar em lugar algum ele só precisa de paz!!!

SIMONE AMARAL SARTORI

Só uma pergunta: você mora em uma casa, rodeado de amigos, sendo tratado com cuidado, de repente vem alguém que você nunca viu, nem mais gordo nem mais magro e determina que tem que ir morar em outro lugar. Me poupe, vai morrer inclusive ter depressão.

SONIA MARIA GONÇALVES