Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Facebook

06 de Novembro de 2020 às 00:01

Furto de cabos faz UBS perder 800 doses de vacinas em Sorocaba

No Parque das Laranjeiras, entre a avenida Ulisses Guimarães e rua Sofia Scotto Martins, em uma área verde da prefeitura, quase toda noite fazem uma queimada de fios, todos que precisam dormir, o mau cheiro entra pelas casas. E cadê prefeita, vereadores e demais autoridades?

NIVALDO MOTA

Atualmente temos 340 GM ativos em Sorocaba, 174 escolas municipais e 32 UBS. Poderiam colocar um em cada uma dessas unidades à noite para evitar esses furtos.

CREOMAR CAMARGO

Se tivesse segurança 24h nas UBS e escolas não aconteceriam os furtos; mas custa caro para a prefeitura, então, o resultado é esse aí que estamos vendo.

FERNANDO VIEIRA

É posto de saúde roubado, é creche roubada, é escola roubada, como é possível isso acontecer todo santo dia em Sorocaba e as autoridades competentes não tomarem providências? Por que não colocam esses GCMs pra tomarem conta desses espaços públicos? Ou um monitoramento acompanhando 24 horas?? A GCM monitora semáforos e radares 24 horas por dia pra arrebentar o povo, porque não monitorar esses espaços públicos?

TONINHO TEIXEIRA

Homem é multado em R$ 1,4 mil por pesca ilegal na represa de Itupararanga

Multaram um cara que estava pescando... Isso é irônico. E os condomínios que estão sendo construídos ao redor da represa, que mesmo com suas fossas, estão contaminando uma área de manancial que atende milhares de pessoas. É uma palhaçada atrás da outra. Tem que multar o cara que pescava? Tem sim. Mas tem problemas muito mais graves, crime ambiental, e nenhuma autoridade faz nada. Esta região deveria ser de Proteção Ambiental...

ROGÉRIO LORENA SIMÕES

Rede deveria ser proibida em qualquer lugar, em qualquer época. Considero isso arrastão, capitura, emboscada, qualquer coisa, menos pesca.

EDUARDO JESUS RIBEIRO