Do leitor

Do Facebook

Estado de SP entra na fase vermelha no sábado (6)

As coisas estão complicadas. Não seria o caso da população apoiar, e fazer nessas próximas duas semanas restrição maior? Um sacrifício maior? A população precisa se envolver. Cansou já essa guerra política! E que o Congresso aprove os R$ 600 de auxílio. Que as vacinas cheguem logo. Vamos brigar por isso! E fiscalizar, inclusive a sociedade fiscalizar. Senão não sairemos desse círculo.
DENISE SANTOS COSTA

Todos reclamam, mas eu acho o correto. Ninguém respeita mais nada e se tivessem cooperado não seria assim. Infelizmente é mais que justo, doe a quem doer. Isso (vírus) não é brincadeira.
TANIA MARA

De novo?! Uma hora está laranja, outra hora está verde, e assim seguem as palhaçadas do Governo Doria. Essa fase vermelha não vai resultar em nada e os hospitais continuarão lotados como sempre.
EVANDRO LUNA

Leia mais  Novo auxílio começa a ser pago na terça-feira (6)

Fase vermelha só existe para pessoas de bem, quero ver restringir os baderneiros que tem por aí.
PAULO SOLANGE

Se se cuidassem igual reclamam da fase vermelha, o País não estaria nesse caos. Na hora em que as brechas são maiores, já acham que não tem mais vírus, está aí o resultado da irresponsabilidade de todos. Agora muitos trabalhadores que precisam levar o sustento para casa não vão poder. Culpa do Doria? Não! Toda nossa.
MARIA CAROLINA

Comentários