Do leitor

Devolução de produto

Comprei em dezembro de 2019, nos lojas americanas da rua 15 de Novembro uma panela Air Fryer, pagando com o cartão Extra Mastercard.
Como preço alto e frete alto, minha família pediu para voltar a loja e tentar cancelar a compra, na qual fui atendido, sendo orientado a não receber a mercadoria caso fosse entregue.
Mas infelizmente uns dias depois a mercadoria foi entregue na vizinha que sem saber, recebeu. Fui à loja e me orientaram a devolver a panela à loja que enviou: Lojas Simonetti do Espirito Santo.
Entrei em contato pelo telefone e peguei os dados para a devolução via Correio, que foi no dia seguinte. Em contato com o Extra para estorno, não consegui solução, até agora quando foi pago o valor total de R$ 404,15.
Como não teve solução, recorro à esse jornal na esperança de rever esse valor através de estorno na fatura do cartão Extra.
BENEDITO CORRÊA LEITE

Leia mais  Inferno motociclístico

Resposta:A Mastercard informa que questionamentos sobre estornos de compras devem ser endereçados aos emissores do cartão. Neste caso, o Extra.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
ASSESSORIA MASTERCARD

Motos barulhentas

Parabéns por terem publicado na coluna do leitor o desabafo do leitor Denilson Oliveira. Foi muito feliz em suas assertivas que coincidem na totalidade com o que penso. Olha que não conheço o Sr. Denilson para pensar da mesma forma.
Isso é uma prova inconteste que não estou sozinho com o descaso das autoridades para o ilícito.
Façam como eu. Não aceito entregas por motos barulhentas. Se vier na minha casa me incomodar, terá que voltar e cancelo o pedido. Espero que o aumento de trabalho na pandemia não seja pretexto para continuarem na impunidade.
MARIVAL PAIS

Comentários