Buscar no Cruzeiro

Buscar

Debate na FUA

28 de Novembro de 2020 às 00:01

Gostaria de parabenizar a FUA, JORNAL CRUZEIRO DO SUL e RADIO CRUZEIRO FM, pelo belíssimo debate proporcionado a nós sorocabanos, com alto nível dos candidatos Rodrigo Manga e Jaqueline Coutinho, os quais puderam expor os seus projetos de governo, bem como esclarecer dúvidas de muitos eleitores. Isso é democracia, isso é demonstração de cidadania, portanto, vamos participar do segundo turno e determinarmos quem irá governar nossa querida Sorocaba pelos próximos 4 anos. Atenciosamente,

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

DO FACEBOOK

Mais de 485 mil eleitores têm condições de votar em Sorocaba

Esse horário específico preferencial deveriam também fazer em vários locais e não só no dia da eleição.

FRANCISCO CARLOS SOUZA

Só que mais de 120 mil não acreditam nas promessas de nenhum dos que perderam, nem dos dois que ficaram. Acho que agora no segundo turno esse número irá aumentar.

NANDO SILVA

Promoções movimentam comércio na Black Friday

Não vi nada de desconto. Muitos produtos que estavam um pouco mais baratos são aqueles separados com algum defeito, que já não têm mais saída. E mesmo assim diferença mínima. Os lojistas colocam faixa Black Friday só por marketing.

WAGNER LUIZ

As únicas promoções que funcionam de verdade são as da internet, pois como as empresas são estrangeiras e o custo é menor que uma loja física, isso ocorre. Já aqui muitas das vezes é enganação.

SANCHES RODRIGO

Não tem desconto nenhum, se você não for esperto paga mais caro.

SAMUEL MACHADO DE MORAES

Tudo pela metade do dobro do valor.

ELCIO CARDOSO