Buscar no Cruzeiro

Buscar

Curso superior

04 de Setembro de 2019 às 00:01

Meu nome é Everton Abreu da Silva, aluno da instituição Anhanguera Pitágoras Votorantim -SP, desde junho de 2013 no curso de Engenharia Controle e Automação.

Estou no 10º semestre e tenho algumas dependências a serem cursadas, desde o ano passado estou tentando cursar essas dependências. O problema consiste que a faculdade não as oferta, conversei com o coordenador do curso do semestre passado, que se prontificou de ofertar essas matérias no segundo semestre de 2019, no começo de julho as matérias que eu precisava cursar apareceram no meu portal, fiquei feliz de início mais frustrado quando de repente essas matérias sumiram da minha grade, procurei a coordenação, a qual falou que foi um erro do portal e que essas matérias não seriam novamente ofertadas. Sou FIES 100% , e a data limite para minha formação acaba agora em dezembro de 2019, e eles se negam em me ofertar as matérias, semestre após semestre, me enganam falando que no próximo semestre será ofertado e nada. Será que eles não sabem que eu tenho prazo para me formar?

Não vou conseguir terminar meu curso porque meu Fies não cobre o próximo semestre, estou desesperado e me sentindo traído pela instituição a qual eu confiei meu futuro profissional, estou sendo tarjado pelos meu tutores os quais confiei meu sonhos, meu dinheiro e 6 anos da minha vida. Se eu hoje, como eles dizem não sou engenheiro ou empreendedor, se deve a má formação que eles me deram, pois eles são meus guias nessa jornada, só quero conseguir terminar o meu curso de forma digna, até porque não estou pedindo nada dado, estou pagando e exijo respeito como aluno, como cliente e como futuro colega de profissão, quero informar que tenho todos os e-mails que me foram encaminhados desde que iniciou esse problema e vou até o fim atrás dos meus direitos. Preciso terminar meu curso, só exijo respeito como cliente.

EVERTON ABREU DA SILVA

RESPOSTA: Não houve resposta da assessoria da Anhanguera.