Buscar no Cruzeiro

Buscar

Córrego sem limpeza

18 de Abril de 2020 às 00:01

Eu estou com um sério problema com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) de Votorantim. Não limpam o córrego que vem da Vila Nova e do Rio Acima, já faz um ano que fiz o pedido na prefeitura e nada. Tem casa com risco de desmoronamento e eles não fazem nada. Peço uma ajuda. O córrego fica no fundo de casas, na rua Jaziel de Azeredo Ribeiro, 801.

MARCIO ELIAS VICTOR

RESPOSTA: A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), informa que, como a referida área é de uma extensão muito grande, as equipes monitoram diretamente os pontos críticos, realizando as intervenções necessárias para evitar enchentes. De acordo com a Sesp, para a próxima semana já está programada uma ação de desassoreamento no local citado. A Sesp informa ainda que prosseguirá com as vistorias periódicas nos locais mais críticos e que até o momento não houve registros de enchentes nesses locais, mesmo em períodos de chuvas.

PREFEITURA DE VOTORANTIM

DO FACEBOOK

Número de casos de coronavírus descartados em Sorocaba chega a 241

Se a gente não morrer do corona, vamos morrer de fome.

MARCIO LONGO FERNANDES

Esse pessoal só vai se dar conta quando precisar de um hospital por Covid-19, ou qualquer outra doença ou por alguma emergência, e não poder ficar internado porque a saúde está em colapso.

RUBENS DE PAULA

Isolamento social cai pelo segundo dia seguido em Sorocaba

Desculpe, mas não resisti! A Covid-19 e seus milagres... Gente que nunca trabalhou na vida, agora brigando porque quer trabalhar! Estou vendo isso!

MARCELLA PRIETO

Infelizmente tem muito comércio, que não é de necessidade, abrindo. Com isso induz o povo a sair de casa! Fico muito triste. Sou comerciante e estou cumprindo a norma estabelecida pois por mais que eu esteja sendo prejudicada, não tenho coragem de prejudicar o meu próximo, mas as autoridades estão fazendo vistas grossas, então estou muito triste e lesada com o descaso! E sei que as coisas não estão boas em Sorocaba, um parente muito próximo trabalha na linha de frente em um grande hospital aqui da cidade e diz que os leitos da UTI já estão cheios. É muito triste o dinheiro ser algo mais importante que a vida, ainda mais saber que se morrermos, ficará tudo aqui.

AMANDA ELTON MUNIZ