Buscar no Cruzeiro

Buscar

Conta de luz

29 de Agosto de 2019 às 00:01

Venho fazer uma reclamação contra a qualidade dos serviços prestados pela CPFL da minha região. A cidade em questão é Boituva, e não estou somente eu de testemunha, mas centenas de moradores dessa cidade. O valor é alto demais, em média R$ 270,00 por mês, sendo que a qualidade e as constantes interrupções do serviço não justificam em nada o valor!

As quedas de energia são constantes demais, não só no bairro, como na cidade inteira. Chegam a acontecer de três a cinco vezes por semana. Já registrei num único dia, cinco cortes de energia, sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo aparente. Só cobram valores altos por um serviço sem nenhuma qualidade. Muitas vezes registramos queda de voltagem, já queimei dois HDs aqui, minha mãe também teve a geladeira comprometida. Outras vezes fazem reparos e trocas de poste sem nenhum aviso prévio, nos privando de energia por longo tempo. Outro detalhe, apenas o tempo fechar, ameaçar alguma garoa leve, o serviço sempre tem uma queda, todas as vezes! É muita pouca qualidade por um preço bem alto.

RONALDO DE OLIVEIRA MIRANDA

RESPOSTA: A CPFL Piratininga informa que irá solicitar às áreas técnicas uma análise mais profunda da rede elétrica que atende a região do cliente e, caso seja necessário, realizará as devidas manutenções. A companhia destaca que, no primeiro semestre de 2019, investiu mais de R$ 2,2 milhões na rede de distribuição de energia de Boituva. O investimento contínuo no sistema elétrico tem como objetivo garantir a qualidade do fornecimento de energia aos clientes, por meio da realização de manutenções e investimentos na rede, bem como programando obras de melhorias no município.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA