Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cidade às escuras

26 de Junho de 2020 às 00:01

É incrível como tem lâmpada queimada na cidade. Será que ninguém vê? Secretaria do setor, vereadores, funcionários da área. Sorocaba está às escuras, são ruas, avenidas e praças com esse problema. Espero que isso se resolva logo, pois é uma questão de segurança pública.

JOÃO CARLOS DO PRADO BISMARA

Pagamento IPTU

Venho reclamar pois todo mês tenho que me dirigir até uma casa lotérica para pagamento do IPTU (hoje fiquei uma hora na fila), pois a Prefeitura de Votorantim, não teve capacidade ou vontade de negociar com as redes bancárias para pagamento on-line.

Não é novidade que a Prefeitura não se preocupe com a população, é só andar pela cidade e ver o abandono, se não tivesse emancipado com certeza estaria bem mais cuidada.

Gente, a eleição esta chegando, vamos ficar atentos.

Moro em Sorocaba, adquiri um terreno no Alphaville, por sinal um absurdo o valor do IPTU.

GILMAR SMAILE

RESPOSTA: A Prefeitura de Votorantim informa, por meio da Secretaria de Finanças, que o contribuinte tem as opções de realizar o pagamento dos tributos junto às agências da Caixa Econômica Federal (CEF), do Banco do Brasil e Santander, através dos canais de recebimento internet, autoatendimento e nos respectivos correspondentes bancários, sendo que o pagamento pelo guichê do caixa somente poderá ser efetuado junto à Caixa Econômica Federal e nas casas lotéricas. Ressalta ainda que realiza um chamamento público aos bancos que se interessarem em receber os tributos municipais, portanto, são essas as instituições bancárias que se credenciaram para o recebimento.

PREFEITURA DE VOTORANTIM