Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cidade abandonada

30 de Setembro de 2020 às 00:01

A Primavera e o período das eleições chegaram e, embora a população e empresários paguem todo mês seus tributos municipais, vamos iniciar a nova estação com um completo abandono de alguns locais públicos de nossa cidade. O acesso a Usina Cultural não adianta mais reclamar. Um completo abandono como: prostituição, drogas, corrupção de menores. As pistas destinadas aos ciclistas também abandonadas e sem manutenção, com buracos, crateras e trinta e três lâmpadas queimadas da ponte do bairro de Pinheiros até a ponte do Pinga-pinga. Um descaso total. Sabemos da atuação situação fiscal do município mas, os cargos de confiança continuam, tanto no Executivo como no Legislativo. Uma vergonha! O eleitor, em breve, vai se lembrar de todos esses descasos.

JOVIL FRANCO JUNIOR

Resposta: Não houve resposta da Prefeitura de Sorocaba.

DO FACEBOOK

Ônibus voltam a operar 100% a partir desta quinta-feira, dia 1º de outubro

Deixa eu entender. Para diminuir as aglomerações reduziram a quantidade de ônibus. Agora para votar aumentaram o horário para ter menos aglomeração. Por favor me tragam o nariz vermelho que é o único acessório que falta...

LADISLAU CARDOSO

Claro que vão liberar 100% dos ônibus as eleições estão aí. Por que não fizeram isso antes?

CLAUDIA SANTOS COSTA

Até que enfim, pois eu não vou mais ficar correndo risco para gastar 25 minutos pra chegar em um ponto onde tinha ônibus para conseguir chegar no meu horário no serviço. Já era para eles terem colocado esses 100% desde quando os comércios abriram.

FABIANA PINHEIRO SANTOS

Tinha que ter mais interbairros nos finais de semana e feriados. Na linha 303 que pego só tem dois. E pra quem trabalha só chega atrasado. Deveria diminuir a quantidade depois do horário de pico. Das 9 horas até as 18. Depois poderia voltar até as 18, 21 horas.

ESMERANDO MACHADO