Buscar no Cruzeiro

Buscar

Carro novo

06 de Dezembro de 2018 às 09:23

Sou cliente da Automec há muitos anos, quando ainda, sua loja era na av. São Paulo, esquina com a rua Padre Madureira e sempre fui muito bem tratado por todos. Mas, não tive a mesma sorte e a mesma atenção no último mês de julho, quando comprei um veículo “0 Km”. Julho é o mês oficial do carro zero (chamadas nas mais diversas propagandas estampadas no jornal Cruzeiro do Sul), e dizia que era preço de nota fiscal de fábrica, além de documentação e IPVA grátis.

Mas isso não aconteceu. Me cobraram: valor maior que a nota fiscal de fábrica, bem como a parte do IPVA devido. Tentei argumentar e convencer o gerente de veículos novos, dessa diferença a meu favor, mas sem sucesso, inclusive me deixou falando sozinho, dizendo que seu tempo era precioso e tinha algo (achei que o cliente seria importante), mais produtivo fazer. Estive no setor jurídico da empresa expondo essa situação,mas até agora não tive uma resposta.

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

RESPOSTA: É uma satisfação muito grande ter o sr. Vitório Luiz Piovani como cliente há mais de 24 anos. Com relação ao caso recente mencionado pelo mesmo, o que ocorreu foi o seguinte: o veículo adquirido, em nome de sua filha Camila, no dia 13/7/2018, não estava sob a condição de “preço de nota fiscal de fábrica”, nem de “IPVA grátis”. Naquela data a promoção vigente para aquele veículo consistia na venda do mesmo pelo preço de R$ 59.990,00 com “câmbio automático grátis” e “documentação grátis”, condições em que a negociação se realizou. Posteriormente o veículo entrou em outra promoção, em razão de incentivo concedido pela montadora, que consistia na venda do mesmo pelo preço de R$ 58.990,00 com “câmbio automático grátis”, promoção esta à qual o sr. Vitório não fez jus porque adquiriu o veículo durante a promoção vigente anteriormente. Lamentamos que o sr. Vitório tenha se sentido mal atendido, pois o que ocorreu, na realidade, foi que seu pleito, de inclusão na promoção que passou a vigorar posteriormente, não foi possível ser atendido. Vale lembrar, ainda, que em consideração ao excelente cliente que o sr. Vitório sempre foi, lhe foi concedido a título de cortesia película de proteção solar para o veículo.

AUTOMEC COMERCIAL DE VEÍCULOS LTDA.