Buscar no Cruzeiro

Buscar

Campanhas educativas

09 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Em que pese a necessidade de a economia alavancar, não vislumbro campanhas educativas que façam a populaçÃo atentar sobre o perigo da Covid-19, agindo como nada tivesse acontecido com enormes aglomerações, dos 640 óbitos que enlutaram famílias de sorocabanos. Não bastasse pessoas em isolamento domiciliar, vejo que os leitos de UTI na rede pública e privada diminuem com os leitos desocupados com as mortes ocorridas, o desleixo de fecharem o hospital de campanha, a malversação com o dinheiro público com compras de livros no afogadilho para cumprir o artigo 212 da Constituição Federal na aplicação de ensino 245. Enquanto alunos da rede pública passam fome, a empatia das empresas acabou com o término do auxilio emergencial (...).

LUIZ CLAUDIO AIRES

DO FACEBOOK

Cidade paulista anuncia vacinação em massa

Vão usar a população da cidade como cobaia para ver se a coronavac funciona, se tem eficácia....ou seja, ainda não sabem de nada a respeito da “vachina”...

LUIZ HENRIQUE SANTOS

É um experimento porque vão vacinar a população inteira e acompanhar como ficarão as contaminações e internações. Aí sim dará para saber se a vacina vai erradicar o vírus ou apenas controlar, como acontece com todas as outras vacinas.

É só isso.

LIH SHIMOMURA

Região de Sorocaba preterida em uma ação do Governo do Estado. Qual novidade?

RONALDO ACQUAVIVA

Enquanto em outros lugares faltam vacinas. Sorocaba, por exemplo, não tem vacinas para os de sessenta anos...

MARIA DO CARMO LOPES LIMA

O objetivo do projeto é verificar o impacto de uma vacina em uma população inteira. Por isso, a ideia é vacinar o maior número possível de pessoas adultas. Vamos ao menos ler, antes de comentar besteiras!

ANA CLÁUDIA