Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cadê o gol do São Bento?

26 de Março de 2021 às 00:01

É lamentável que o Cruzeiro do Sul não tenha dado destaque ao gol do São Bento, colocando na capa da edição de quinta (25) foto do autor do gol do Palmeiras. E, não bastasse, parece que para agradar o Doria, coloca no “De Olho” o destaque sobre a campanha dele. Vamos lá. Valorizem nosso São Bento!

ADAIR ALVES FILHO

Resposta: Senhor Adair, obrigado pela sua mensagem. Sua observação é válida. A título de explicação, tentamos de todas as formas conseguir uma foto com viés do São Bento, mas infelizmente, pelo horário da partida (início às 22h) e local (em Volta Redonda), isso não foi possível. Estamos sempre procurando valorizar e incentivar o São Bento.

Número de mortes

Como forma de prestação de serviço à população, sugiro a comparação entre a página de necrologia do ultimo dia 23/3/2021 (quarta terça-feira do mês) com a de 24/3/2020 (quarta terça feira de março/20). Isso porque o jornal, que não circula às segundas-feiras, acumula os registros de óbitos do domingo e segunda anteriores. A partir daí, todos os dias comparando os mesmos dias da semana deste ano com o ano anterior, a fim de mostrar, com um choque de realidade a situação aterrorizante que vivemos. E, com isso, alertar aos incautos que acreditam nas matérias negacionistas postadas em redes sociais.

LUIZ FUMAGALLI