Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cabeamento subterrâneo

01 de Dezembro de 2018 às 04:25

 

Matéria “porque ser a favor do cabeamento subterrâneo? ” pagina A2 de 29/11/18

Parabenizo o Sr. Sergio Reze que em sua explanação, demostrou uma visão do amanhã. É realmente “ uma visão horrorosa, indecente, que é a quantidade de fios e cabos que emporcalham o visual de Sorocaba”. E de outras localidades também. Fora também uma realidade de descaso de quem utiliza da fixação desse material que têm pouca ou nenhuma preocupação em mantê-los em seus devidos lugares. Basta dar um passeio pela cidade e verificar quantos e quantos cabos estão mal presos, embarrigados, truncados.

É preciso olharmos um pouco mais adiante, caso contrário ficaremos na estagnação. E pergunto porque vai ficar mais caro não se moderniza? Porque vão custar bilhões as pesquisas para descobri novos medicamentos, defensivos agrícolas, e toda uma série de melhoramentos, para-se tudo ?

Entendo muito pouco do “impactar”. Perguntem ao comprador do imóvel se gostaria de ver na porta da sua casa uma cena degradante com todo tipo de cabos imundos servindo de poleiros de aves que vão defecar e até disseminar agentes de várias doenças ou pagar, não sei talvez 5 ou 10% a mais, para ter algo muito melhor?

FRANCESCO NIRINO

Do Facebook

Comércio central de Sorocaba terá horário estendido a partir de segunda

Não sei qual o motivo desse horário, se ninguém tem dinheiro.

APARECIDA NERIS

Cadê a segurança no Centro? Depois das 18h vira terra de ninguém.

CLAUDIO ROBERTO ANTUNES

Aneel anuncia bandeira tarifária verde para consumo em dezembro

Infelizmente no Brasil hoje existem coisas que só dá para acreditar vendo!( como Thomé).

VIOTTO MARCELO