Buscar no Cruzeiro

Buscar

Buracos e mato

10 de Setembro de 2020 às 00:01

Na Rua Brigadeiro Tobias, no centro de Sorocaba, tem uma calçada tomada por buracos e mato alto. Fica na saída de um estacionamento, sem número, em frente a subestação de energia da CPFL. Ao lado da casa número 305. Não tem como transitar, tem que andar pela rua. Essa calçada fica muito próxima da escola para crianças especiais “Clave de Sol” e uma clínica médica, e por isso, tem movimento de pessoas cadeirantes, deficientes e idosas.

A calçada precisa ser recuperada (cortar o mato e jogar um cimento, pelo menos). O responsável pela calçada é o Banco Itaú Personalité (entrada pela Rua 15 de Novembro).

Fiz a reclamação no site da Prefeitura de Sorocaba, mas acontece algum erro no sistema e não vai.

WEVERTON GAGLIARDI MENDES

Resposta: Prezado senhor Weverton Gagliardi Mendes,

uma equipe técnica esteve no local e intimou o referido banco quanto ao reparo na calçada, bem como a solução para a obstrução.

SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PREFEITURA DE SOROCABA

Poupatempo

Estou com minha habilitação para PCD emitida desde o dia 16/03/2020 retida no Detran, preciso da mesma para a aquisição de um veículo PCD, correndo o risco de perder todo o processo já executado. Não consigo baixar a carteira digital no aplicativo, pois a antiga não tem QR code e código de segurança, antes do Poupatempo retornar o atendimento já havia solicitado esses dados através do “fale conosco” do Detran, não sendo atendido em nenhuma delas. Estive pessoalmente no Poupatempo solicitando informações, fui informado que havia sido enviado para os Correios, porém no aplicativo consta não postado.

Fiz também solicitação através do “fale conosco” duas vezes, sendo a última em 01/09/2020 às 09h25 com protocolo 15-139-2020-09/00.251 e até o momento não obtive resposta. Obrigado.

ANTONIO ANGELIM ROSATI

Resposta: Não houve resposta do Poupatempo.