Buscar no Cruzeiro

Buscar

Buracos do Saae na rua

10 de Julho de 2020 às 00:01

Nós moradores do Jardim Magnólias, mais precisamente na rua Frei Paulo Maria, gostaríamos de expressar nesse espaço que o jornal Cruzeiro do Sul nos proporciona, nossa indignação e falta de competência e principalmente respeito com os munícipes desta rua em que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) vem prestando os seus serviços desde julho de 2019. Abre buraco, fecha buraco, conserta vazamento e retorna vazamento, asfalta as quebradeiras e volta quebradeiras, ameniza o pó e volta o pó.

Julho de 2020 estamos programando entre os munícipes uma festa de aniversário em comemoração a essa (Obra). Gostaria aqui de convidar os responsáveis pelo SAAE para participarem desta festa, não esqueçam de trazerem Máscaras, tanto pela pandemia quanto pelo pó.

ISAIAS MUCCI

Do Facebook

Árvore é retirada para construção de viaduto

Em qualquer outro país de primeiro mundo, haveria um Engenheiro que mesmo sem ser um Ambientalista usaria essa árvore como parte visual para seu projeto e ainda haveria reconhecimento por manter um patrimônio desse porte. Mas aqui é Brasil, local onde de tudo e de todos só pensam em tirar vantagem. Quero ver esse monte de concreto fornecer o mesmo oxigênio que essa árvore produzia. Hipócritas.

EDU FELIX

Plantaram as 30 no lugar desta? A Lei exige que seja feita compensação. Sorocaba anda na contramão, toda vez que vou à cidade fico chocada com a ausência de verde pela cidade.

MICHELE DELPHINO DE SOUZA

Na Floresta do Amazônica são cortadas muitas e muitas árvores e ninguém faz nada, por causa de uma árvore que está atrapalhando o progresso o pessoal está chiando.

JURANDIR ABREU