Buscar no Cruzeiro

Buscar

Brickmann

23 de Dezembro de 2018 às 00:01

Para quem leu a Coluna de Carlos Brickmann, edição de domingo 16/12, aceito o argumento do professor Victor Nussenzweig que fugiu dos militares em 1964 e está a 60 anos nos EUA, pena que os anistiados de 1979 não tiveram a mesma iniciativa do professor, pois se tivessem optados por ficar no exílio, provavelmente eu, meus três filhos e quatro netos e demais familiares estaríamos vivendo em um pais de primeiro mundo. Infelizmente, a maioria voltou.

JOSÉ ANTONIO LEMES

DEPUTADO

Grata surpresa ao ler a notícia da verba conseguida para a saúde de Sorocaba e também da Região Metropolitana pelo deputado federal eleito Capitão Derrite, mesmo antes da posse. Ao contrário dos velhos políticos, que ficam anos na Câmara Federal e nada fazem. Parabéns, Deputado Derrite!

LIDIA PERES

PAUTAS BOMBAS

O povo brasileiro assiste “perplexo” as movimentações do Congresso Nacional (Câmara e Senado) para aprovar as Pautas Bombas (verdadeiras cascas de bananas nos pés do novo governo que assume em 2019), que irão comprometer ainda mais o orçamento da União, que é o dinheiro arrecadado com a enorme carga tributária que pagamos, através dos impostos. Um deputado, certa vez, ao ser entrevistado foi lhe perguntado o que era o Congresso Nacional (Câmara e Senado). Ele respondeu: Aqui tem bandido, ladrão, assassino, gay, prostituta.... Aqui só não tem povo. Assim são os nossos parlamentares; tapinhas na costa e pura chantagem.

LUIZ ROBERTO MARINS

DO FACEBOOK

Urbes promete medidas para melhorar Rodocenter

A melhor maneira de melhorar a rodoviária seria derrubá-la e construir outra maior em um outro lugar de melhor acesso.

Ednei Leite Júnior

Pedintes evitam ajuda para abandonar a rua

Dar esmola ou comprar algo deles só faz com que se agrave. Se pararmos de financiar eles vão procurar outro lugar.

Fernando Aquino