Buscar no Cruzeiro

Buscar

Barulho e gritaria

05 de Setembro de 2020 às 00:01

Solicito a esse conceituado jornal providências quanto a um bar situado na rua José Tótora, num prédio de três andares, de esquina com a rua José Carlos Paschoal ao lado do posto BR, no Central Parque. Todos os finais de semana, desde a manhã e até altas horas, este estabelecimento reúne grande número de pessoas, na calçada e na rua, a fazer algazarra e gritaria, com um som ao vivo muito alto.

Por várias semanas isso tem acontecido, e bem antes dos bares terem horário liberado devido a pandemia. Tenho ligado 190 tentando obter ajuda da PM, e ligado para o 156, sem sucesso.

Hoje, 29/8/20 o barulho começou as 10h da manhã, e depois de muitas ligações para o 190, a PM veio à noite e foi quando o som terminou, porém as pessoas continuaram reunidas fazendo tremenda algazarra até meia-noite.

Certamente o ambiente não tem alvará de funcionamento, pois não segue as leis de não perturbação do sossego público.

Outros moradores já fizeram reclamações semelhantes, porém precisamos de mais ação, pois não temos tido solução alguma.

O local, tempos atrás, já teve ação de órgãos da Prefeitura sobre o mesmo assunto, permanecendo então em inatividade por longo período, porém agora recomeçou.

Por gentileza, ajudem-nos na solução deste problema. Que nos devolvam o direito ao descanso encaminhando este pedido aos órgãos competentes.

SONIA MARA MOREIRA

Resposta: Prezada Senhora Sonia Mara Moreira,

O setor de Fiscalização de Posturas de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias promoverá uma ação pelo local.

SECRETARIA DE SEGURANÇA URBANA SESU / PREFEITURA DE SOROCABA

Não houve resposta da Polícia Militar.