Buscar no Cruzeiro

Buscar

Azul Linhas Aéreas

25 de Outubro de 2020 às 00:01

Lí, neste matutino, que a Azul Linhas Aéreas mais uma vez excluiu Sorocaba da expansão de seus voos domésticos pelo Brasil. Faz tempo que esta empresa esnoba esta cidade e, desta vez, faz sob alegação da proximidade de Sorocaba com o aeroporto de Viracopos. Mas, estranhamente, incluiu Jundiaí em suas rotas, e esta cidade está 50% mais próxima de Viracopos, relativo a Sorocaba. Ainda bem que há outras empresas aéreas neste país que podem se interessar em operar em Sorocaba, em um aeroporto estruturado e bem localizado, com o maior parque de manutenção de aeronaves da América Latina, sediado em uma cidade com mais de 670.000 habitantes, e que é sede de uma região metropolitana com mais de 2,1 milhões de habitantes. Impossível que este volume não gere negócios a esta empresa. Espero que, quando porventura for do interessante à Azul operar aqui, outras já estejam operando e não haja mais espaço para ela.

DENÍLSON OLIVEIRA

DO FACEBOOK

Conclusão do viaduto na J.J. Lacerda está prevista para março de 2021

Contrato prorrogado? Isso significa que o prazo já tinha terminado e a obra atrasada? Isso significa que a obra atrasou e estourou o orçamento combinado? Mais uma vez vamos pagar pela incompetência da Engenharia Pública!

ADRIANA PAIXÃO

Dinheiro público jogado fora como sempre... Igual ao BRT que não trouxe melhoria nenhuma até agora.

MICHELLE SILVA

Orçamento não vale nada, fácil pedir aditamento, quem paga somos nós!

DECIO JUNIOR

Transporte público de Sorocaba precisa de mais investimentos e melhorias

A ideia do BRT é ótima, mas a execução foi péssima!

CESAR LOPES

Preço das tarifas totalmente absurdo...Você vai e volta ao Centro gasta 10 reais. Vou de Uber gasto 8 e chego mais rápido!

MARCOS GATTI