Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ayrton Senna

03 de Maio de 2020 às 00:01

Parabéns a todos do jornal Cruzeiro do Sul pela bela edição lembrando do nosso ídolo Ayrton Senna, que tantas alegrias nos deu e por ter deixado um legado muito grande de filantropia que segue forte através da sua irmã, assim ajudando muitos jovens para as próximas gerações.

JÚLIO CÉSAR ERCOLIM

DO FACEBOOK

Secretaria da Educação de Sorocaba suspende aulas até 29 de maio

Nossa, agora tem secretário de Educação? Onde ele estava? Onde vive? O que ele come? Porque parece que é um urso hibernando, não precisa nem voltar mesmo, precisam adotar um sistema de ensino a distância, nem que seja pegar material para ajudar as crianças a estudarem durante a semana. Mas não, Sorocaba largada pra variar!

BIANCA SOARES

Pode suspender até final do ano, mas passe atividade para as crianças.

ADRIANA LIMA

Repete todo mundo, encerra o ano letivo e pronto.

MARILDA FELICIANO

Motores de carros parados viram moradia de filhotes de gato em Mairinque

Tem que verificar antes de ligar o carro, eles se escondem mesmo nos motores e em dias frios eles também procuram se esconder nos motores, por ser quentinho. Temos que ficar espertos com esses serzinhos inocentes.

MARCELA MARY MENICONI

Entrou um cisco no meu olho... Por que será que essas histórias nos emocionam?

FERNANDO TERREROS

Iperó já entregou mais de 36 mil refeições para alunos da rede municipal de ensino

Nossa, parabéns Iperó, um exemplo de amor humano, ao próximo, às crianças, o nosso futuro. Deus abençoe a todos que estão envolvidos nessa solidariedade.

AMIR OLIVEIRA

Em Sorocaba as merendeiras foram mandadas embora, sem direito até mesmo de receber o FGTS e seguro desemprego, fora que nem aviso prévio eles não pagaram. Agora se quisermos receber, precisamos entrar na justiça. Muitas das merendeiras já estão passando necessidade por causa da má índole da empresa.

CRISTIANE FARIAS