Do leitor

Atendimento na UPH da zona norte de Sorocaba

Leitor elogia atendimento em unidade de saúde de Sorocaba

Dia 30 de dezembro, domingo, por volta das 8h acompanhei minha mãe que havia sofrido uma queda na porta da entrada de sua residência e reclamava de dor no final da coluna, para um atendimento na UPH da zona norte. Na recepção fomos atendidos rapidamente, depois na triagem da enfermaria também fomos prontamente atendidos e encaminhados ao consultório da médica dra. Ana Licia Tezolini Prado, que com muita cortesia, simpatia e profissionalismo, atendeu minha mãe e encaminhou para o raio X do cóccix e prescreveu uma injeção para alivio da dor.

O RX foi feito também rapidamente bem como a aplicação da injeção pelo Sr. Marcelino, em seguida retornamos ao consultório da doutora Ana, que constatou não haver fratura óssea e prescreveu um anti-inflamatório e nos liberou. Todo este procedimento, desde a chegada até a saída da UPH demorou por volta de uma hora. Certamente nem na rede particular teríamos um atendimento tão rápido e perfeito como este.

Fiz o relato acima para deixar meu agradecimento e respeito a todos que nos atenderam e em especial a doutora Ana Licia que foi muito carinhosa com minha mãe. Tantas vezes lemos ou escutamos reclamações sobre os atendimentos na saúde em nossa cidade, mas quando temos um atendimento como o que tivemos, permite acreditar que temos muitos profissionais que trabalham com profissionalismo e respeito ao cidadão, e merecem nossa admiração por isso.

JOSÉ ALFREDO ALTAFIM

Comentários

CLASSICRUZEIRO