Buscar no Cruzeiro

Buscar

Atendimento na UPH da zona norte de Sorocaba

09 de Janeiro de 2019 às 10:43

Dia 30 de dezembro, domingo, por volta das 8h acompanhei minha mãe que havia sofrido uma queda na porta da entrada de sua residência e reclamava de dor no final da coluna, para um atendimento na UPH da zona norte. Na recepção fomos atendidos rapidamente, depois na triagem da enfermaria também fomos prontamente atendidos e encaminhados ao consultório da médica dra. Ana Licia Tezolini Prado, que com muita cortesia, simpatia e profissionalismo, atendeu minha mãe e encaminhou para o raio X do cóccix e prescreveu uma injeção para alivio da dor.

O RX foi feito também rapidamente bem como a aplicação da injeção pelo Sr. Marcelino, em seguida retornamos ao consultório da doutora Ana, que constatou não haver fratura óssea e prescreveu um anti-inflamatório e nos liberou. Todo este procedimento, desde a chegada até a saída da UPH demorou por volta de uma hora. Certamente nem na rede particular teríamos um atendimento tão rápido e perfeito como este.

Fiz o relato acima para deixar meu agradecimento e respeito a todos que nos atenderam e em especial a doutora Ana Licia que foi muito carinhosa com minha mãe. Tantas vezes lemos ou escutamos reclamações sobre os atendimentos na saúde em nossa cidade, mas quando temos um atendimento como o que tivemos, permite acreditar que temos muitos profissionais que trabalham com profissionalismo e respeito ao cidadão, e merecem nossa admiração por isso.

JOSÉ ALFREDO ALTAFIM