Buscar no Cruzeiro

Buscar

Araçoiaba da Serra

01 de Setembro de 2020 às 00:01

Agradeço a este conceituado jornal pela oportunidade que nos dá para expressar nossos sentimentos com relação a atual administração de Araçoiaba da Serra, moro na av. Juscelino Kubitschek no Residencial Alvorada e agradeço pelo ótimo trabalho de cascalhamento feito no bairro, agora aguardamos o prometido asfalto, também não esquecemos o capricho do sr. Mario e sr. Fred pela conservação da área pública, ao lado de suas residências.

VALENTINA MARIANO PROENÇA

Do Facebook

Câmara de Sorocaba retoma atividades nesta terça (1)

Nem sentimos falta de nossos nobres parlamentares!

VANDERLEI FERNANDES

As vezes fechado é mais útil cessa despesas internas

JAMIL HOLTZ GUEBERT

E tiveram pagamento suspenso igual as funcionárias contratadas da educação? Que tiveram que trancar a faculdade porque perderam a mísera bolsa paga pela prefeitura?

ALEXIA LORENZO

Operação contra pancadões guincha 45 veículos em Sorocaba

Pancadão é que nem a Hydra, para cada cabeça que arrancam, aparece mais sete.

LEONARDO HENRIQUE BONAN

Sexta pra sábado, sábado pra domingo ninguém dormiu na Jayme do Santos no Paineiras. Cadê polícia?

AMADEU TURINO FILHO

Parabéns, finalmente direitos respeitados . Esperamos que continue essas ações.

EFIGENIA GIRON

Glória a Deus, agora que comecem guinchar as motos barulhentas, porque quando começa doer no bolso a pessoa começa a perceber que único caminho é educação no trânsito. E solta a caneta porque tinta tem de monte.

EDSON MADÚ PAIXAO

Na Vila Helena estava uma zona sábado às 3h da manhã. Só criançada menor de idade na rua, barulheira, droga... na praça em frente, uns 20 metros de distância, tinha uma viatura parada sem fazer absolutamente nada! Nem pra dispersar a multidão. Ou é medo ou recebe suborno. Não é possivel. Não dava nem pra passar com o carro. Um inferno.

MAX SANTORO