Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aparecidinha

23 de Agosto de 2019 às 00:01

Sorocaba e leitores assíduos do jornal Cruzeiro do Sul, nos deparamos diariamente com notícias sobre CPI, oitivas, pedaladas e demais assuntos relacionados à má gestão no município de Sorocaba. Pagamos caro para colocar esses parlamentares através de voto de confiança para ficarem discutindo uns sobre os outros e enquanto isso nossa cidade se afunda em buracos, falta de asfalto, saúde precária e demais serviços prioritários funcionando de maneira insatisfatória. Eu, como morador da Vila Amato, vizinho de mais 4 bairros ao redor (Aparecidinha, Josane, Topázio e NIkkey) sofro com a falta de asfalto na avenida 3 de março e somos lembrados quando acontece a Romaria de Aparecidinha, daí os buracos são preenchidos com areia e pó de cimento e tudo é lindo. No dia seguinte volta o transtorno de termos apenas uma saída para todos os moradores desses bairros. Somos aqui uma parcela importante para votação de um parlamentar e já tentei esboçar sobre isso com vereadores... mas sou atendido por funcionários que recebem o recado e engavetam. Na verdade, eu entendo que políticos levam seu legado como profissão... sem auditoria... sem metas... apenas recebendo... entrando e saindo ano após ano. É difícil ser povo e não ser ouvido... é um eco silencioso.... estou pondo minha casa a venda, chega de ficar onde você é apenas mais um.

CLÁUDIO PEREIRA GROSA

RESPOSTA: Prezado leitor, Cláudio Pereira Grosa, a Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo), esclarece que, durante o mês de agosto foram realizados diversos serviços no referido bairro. Entre eles, destacam-se tapa buracos, capinação, reparo no paralelepípedo e aplicação de massa asfáltica em alguns pontos.

Além disso, a Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), informa que a licitação para a duplicação do trecho 1, da avenida 3 de Março, localizada no bairro Aparecidinha, também já foi iniciada e a previsão para término desta licitação é de 120 dias.

PREFEITURA DE SOROCABA