Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agradecimento ao Cruzeiro do Sul

09 de Fevereiro de 2019 às 00:01

Gostaria de agradecer o jornal Cruzeiro do Sul, pelo seu importantíssimo trabalho que vêm á anos se dedicando para nossa querida Sorocaba, atendendo os apelos e temores de seus leitores, tenho plena convicção que nós moradores ao entorno do CHS, temos muito a agradecer ao jornal, pelas excelentes reportagens e a disponibilidade do espaço do leitor, na qual mostrando os receios dos moradores desta região e cobrando respostas dos órgãos responsáveis, a Zona Azul chegou a este local, possibilitando a rotatividade e diminuindo drasticamente olhadores de carros, roubos, furtos e vagabundos, que traficavam no local, até a implantação da minicracolândia na esquina da rodoviária foi eliminada, tudo isso entres outros benefícios que ocorreram neste início de ano, nesta região, não seria possível sem ajuda do jornal Cruzeiro do Sul.

NAOMI SHIRUBA

PRAÇA FREI BARAÚNA

Mesmo após a reportagem do dia 16 de janeiro, a Prefeitura ainda não se mexeu. Tudo continua a mesma coisa na Praça Frei Baraúna. Mandei uma mensagem para o diretor do Grupo de Vigilância Sanitária -- Secretaria Estadual da Saúde e solicito que seja feita mais uma reportagem sobre essa desídia do Prefeito de Sorocaba. Se ele quiser eu pago o valor das foices que serão usadas e também das lâmpadas necessárias. É só ele me mandar a conta! Obrigado mais uma vez.

NELSON MUNHOZ SOARES FILHO

RESPOSTA: Prezado Nelson Munhoz Soares Filho, o serviço de roçagem e a revisão na iluminação na Praça Frei Baraúna estão programados para a primeira quinzena deste mês de fevereiro.

PREFEITURA DE SOROCABA