Buscar no Cruzeiro

Buscar

Agradecimento

02 de Junho de 2020 às 00:01

Entendo que a coluna “Do leitor”, não é só para reclamar mas também para elogiar. Quero agradecer à empresa NET pelo excelente atendimento. Quando entrei em contato e informei que minha TV estava sem os canais Band e Cultura e a imagem embaçada, eles prontamente corrigiram os defeitos na central e me devolveram os canais, além da nitidez de imagens. Muito obrigada atendente Rafael pelo ótimo atendimento e também à NET e toda a sua equipe (8/5/2020).

DIRCE PRESTES VASCONCELOS

Leandro Karnal

Leio a coluna do Leandro Karnal todas as vezes que é divulgada neste, um homem super inteligente nas ideias e filosofias da vida. Parabéns ao jornal por esta divulgação, admiro ele também por ser laico e direto nas palavras. Se alguém leu um livro dele e quiser doar, eu adoraria ler. Obrigado.

ADEMIR SPIM DE OLIVEIRA

DO FACEBOOK

PM que apontou fuzil para manifestante no Rio vai responder administrativamente

Se fosse dentro do condomínio Alphaville, esse policial não teria essa atitude. Piada, né. De um lado o cara esculacha o PM e nada é feito, agora o pobre está numa manifestação contra o racismo e o cara chega apontando um fuzil. Detalhe que a matéria disse que a manifestação começou pacificamente e que a PM chegou lançando balas de borracha. E assim a vida segue.

RODRIGO CZERENCHA

Sorocabanos aproveitam quarentena para fazer pequenas reformas

Todos os serviços que eu devia para a minha esposa, com prazo de seis meses pra fazer, foram pagos.

EDNEI LEITE JÚNIOR

No início da pandemia e com o afastamento do trabalho, tive início de depressão. A falta de ver e abraçar filhos, netos, enfim, família em geral foi se agravando. Até que minha mãe disse que queria contratar alguém pra fazer pintura no apartamento. De cara, resolvi encarar essa missão. Assisti vários vídeos no YouTube e botei a mão na massa. Foi o que me tomou o tempo e os pensamentos ficaram mais leves. O apartamento dela ficou lindo e ela feliz. Antes fiz pesquisa de preços e não foi gasto mais que R$ 500. O choro, a angústia, foram trocados pela arte.

MARA CRISSTINA FERRIELLO