Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aeroporto

13 de Janeiro de 2019 às 11:19

Essa reportagem de hoje sobre o aeroporto está dando expectativas que não vão se realizar. Aviões de Marte dificilmente viriam para cá. Jundiaí é mais perto da Capital. É muito difícil que aconteçam voos regulares daqui. Quando existiam era para usar Congonhas como hub mas não se mostrou viável economicamente, tanto que pararam. A privatização vai onerar muito a operação e principalmente a estadia. Marte e outros privatizados hoje estão com os pátios vazios. As operadoras estão cobrando estadias como se a aeronave estivesse no pátio de manobras onde serviços são prestados aos aviões. No estacionamento nada é feito após a parada dos motores. Para variar, fizeram um negócio que não traz benefícios à Aviação Geral.

ANTÔNIO CARLOS QUARESMA S. MULLER

CALÇADAS NA ZONA NORTE

Moro na zona norte de Sorocaba, e no ano passado enviei reclamações para a prefeitura questionando quanto a situação das calçadas na região, citando inclusive as principais vias. A resposta que tive era para enviar o endereço exato, informar se a casa estava ou não na esquina e pediram até fotos. Questionei e disse que esse seria serviço de fiscal da Prefeitura. Posteriormente não tive mais resposta alguma. Questionei também sobre veículos estacionados de forma irregular, e me pediram para ligar quando observasse tal situação, liguei várias vezes e aguardei, porém, nunca apareceu ninguém. Gostaria de pedir o apoio do jornal quanto à conservação das calçadas já que a Prefeitura informou que cada qual deverá cuidar da sua.

NADIL CÉSAR DE MORAES

RESPOSTA: Caro leitor Nadil César de Moraes, nossos canais de comunicação estão à disposição da população por meio do telefone 118 ou pelo Fale Conosco. Destacamos que as solicitações recebidas são devidamente avaliadas, sendo adotadas  as medidas cabíveis.  Inclusive, ampliamos nossos canais de comunicação implantando o WhatsApp de denuncias na Urbes, trazendo mais agilidade às demandas enviadas pela população.

PREFEITURA DE SOROCABA