Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidentes de trânsito

30 de Maio de 2019 às 00:01

Mais um acidente na travessa da rua Rogério Arcuri, com a Barão de Piratininga. No local são constantes os acidentes e eles ocorrem da mesma maneira: motorista que está na rua Rogério Arcuri, atravessa na frente dos carros que descem a rua Barão de Piratininga. Acredito que se esse pequeno pedaço de rua tivesse uma mão única, dificilmente ocorreriam acidentes. Não vamos esperar que venha haver um acidente fatal, para tomarmos alguma atitude.

ALDEMIR CASTERIANO

RESPOSTA: Caro leitor Aldemir Casteriano, a Urbes --Trânsito e Transportes agradece a sua manifestação e a oportunidade que o jornal concede para a conscientização de todos os cidadãos. Técnicos do setor de engenharia de tráfego voltam a avaliar o local para averiguar se há a necessidade de reforçar ainda mais a sinalização de parada obrigatória. Há de se ressaltar que o cruzamento da rua Rogério Arcuri com a Barão de Itapetininga está devidamente sinalizado, tem placas de parada obrigatória, sinalização no solo de faixa dupla contínua e com tachão, que divide o fluxo.

Todo condutor deve parar de forma apropriada e somente cruzar a avenida Barão de Itapetinga com segurança. Basta os motoristas respeitarem a sinalização para reduzir os casos de acidentes em Sorocaba. Quem desrespeita a sinalização está sujeito à multa.

URBES-TRÂNSITO E TRANSPORTES

Do Facebook

Corpo de estudante encontrada morta no rio Sorocaba é sepultado em Votorantim

Essa tragédia tem de ser realmente investigada. Que Rafaela Campos não se torne estatística como milhares de mulheres. Uma tristeza sem igual ver uma jovem ser brutalmente assassinada e ver uma mãe sofrer por perder sua filha. O que presenciei ontem foi um dos momentos mais tristes da minha vida. Que justiça seja feita.

LILIAN MARCOS

Muito triste uma jovem tão cheias de sonhos morrer assim. Que Deus conforte a família e que a polícia descubra quem fez essa maldade com ela.

MARI GIMENEZ