Buscar no Cruzeiro

Buscar

Acidente na Raposo 1

14 de Março de 2020 às 00:01

Acho que necessita de se fazer alguma coisa neste trecho, são vários acidentes graves neste trecho e faz tempo que isto acontece. Tá na hora de dar uma atenção para o serviço de engenharia de trânsito olhar com mais carinho para esta situação.

SERGIO SILVA

ACIDENTE NA RAPOSO 2

Esse trecho que vai desde a Celso Charuri que as pessoas já saem sentido Raposo como se estivessem em uma pista de decolagem, até o trecho que vai até a Armando Pannunzio, todos os dias, sem ninguém respeitar ninguém, é salve se quem puder. Onde estão os responsáveis pelo trânsito, a nossa querida Prefeitura e a maravilhosa concessionária que nada fazem, a não ser cobrarem impostos e pedágios. Isso é o nosso Brasil.

EDUARDO MAROSI

ACIDENTE NA RAPOSO 3

Esse radar é assassino... Numa pista que o limite é 110 km/h obrigar o motorista a reduzir pra 90 km/h (sabemos que muitos que não conhecem se assustam, e acabam freiando muito mais, numa descida reta, é pedir pra ter acidente grave...) Isso aí faz muitos anos que deveria ter sido mudado.

MARCIO AZZARINI

DO FACEBOOK

Prefeita de Sorocaba decreta luto por mortes em acidente na Raposo

Na autoescola já ouvimos que 92% dos acidentes de trânsito ocorrem por falhas humanas. Cinco minutos observando já são suficientes pra ver diversas imprudências. Injusto é quem morre em decorrência da negligência de outros.

LEANDRO FREITAS

Vocês sabiam que a rodovia Raposo Tavares está sob a jurisdição do Estado? Falhas mencionadas são porque o Estado é omisso, relapso, desinteressado. Cadê os deputados estaduais?

PAULO CESAR FREITAS

Se não estou enganada esse já é o 3º acidente desde o início do ano exatamente no mesmo lugar... estão esperando o que pra fazer algo? Morrer mais quantas pessoas?

DANIELE FRANCINE