Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook e Instagram

29 de Abril de 2026 às 20:34
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

CARTAS, COMENTÁRIOS DE E-MAIL, INSTAGRAM E FACEBOOK

Bom dia, sou morador a 40 anos no bairro Jardim Guadalajara e nos últimos meses está um inferno com moleques com bicicletas motorizadas que infernizam com barulho todos os dias principalmente no período de começo da tarde até a noite. Gostaria de saber se é possível termos uma fiscalização!
MARCO LEMES

PREFEITURA AGUARDA O FIM DO PERÍODO CHUVOSO PARA INICIAR OBRAS NA MARGINAL DIREITA

Obra sem noção, não se compensa derrubar uma floresta plantando mudas de árvores que vão demorar de 30 a 40 anos para atingir o tamanho das árvores que ali existem. Não vai melhorar em nada o trânsito e é um crime contra o Rio Sorocaba!
ANA MARIA G.

Um ato criminoso contra o meio ambiente e extremamente desfavorável aos problemas já enfrentados pela cidade.
MARIANE PIMENTA

DUPLA É INDICIADA POR HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER

Vão ficar presos por 10 anos, depois ganham documentário na Netflix.
DIEGO ALMEIDA

Triste demais, em que mundo estamos vivendo.
MARIA HELENA MATHILDE PASSINI

ESTRADA ENTRE SOROCABA E IPERÓ EXPÕE FALHAS E IMPASSE APÓS ACIDENTE FATAL

Mas é sempre mais fácil colocar a culpa nos condutores. Aí vão lá...ao invés de arrumar todos os problemas que existem...colocam radares de velocidade para aumentar a arrecadação!
GILVAN ERLACHER

INCÊNDIOS NO CENTRO DE SOROCABA AFETARAM QUASE 10 MIL ACESSOS

Parece as favelas do Rio de Janeiro.
JULIO MOREIRA