Buscar no Cruzeiro

Buscar

Do Leitor

Do Facebook e Instagram

30 de Setembro de 2025 às 21:00
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

OBRA É EMBARGADA APÓS MORTE DE TRABALHADOR EM PRÉDIO

Criam tantas leis, poderiam criar uma lei onde obriga as construtoras contratarem um bombeiro profissional civil, onde toda a parte de segurança é fiscalizada 100% presencial.
CÉZAR MARANHÃO

Ministério do Trabalho tem que verificar preventivamente, mas não, vão lá só depois que tem morte, triste isso!
JULIANA MARINS

INSEGURANÇA NA RODOVIA SP-75 MOTIVA FRENTE PARLAMENTAR

Por anos o Observatório Nacional de Segurança Viária - ONSV alertou para os riscos da rodovia no trecho entre Salto e Campinas, sugeriu inclusive a redução do limite da velocidade na via, sem lograr êxito. É um trecho muito complicado em matéria de sinistros de trânsito, muito graves. A conferir o que pode vir dessa ação.
RENATO CAMPESTRINI

BLITZ DO TCE ACHA ALIMENTO VENCIDO EM MERENDA

Enquanto isso o governo gastando com plataformas que nada agregam a aprendizagem de alunos, meio bilhão de gastos com isso.
RONALDO CARVALHO

PRESIDENTE DA CONAFER É PRESO EM FLAGRANTE PELA CPMI DO INSS

Tem que fazer esses caras devolverem o dinheiro dos aposentados e pensionistas do INSS.
EDUARDO CLAIDSON